Do Mais Goiás

Motorista perde controle e invade bar com carro em Goiânia; vídeo

Com o impacto, alguns estilhaços atingiram clientes do estabelecimento, os quais tiveram alguns arranhões

Motorista perdeu o controle da direção e acabou invadindo um bar, em Goiânia. Alguns estilhaços atingiram os cliente, que tiveram arranhões
Motorista perdeu o controle da direção e acabou invadindo um bar, em Goiânia. Alguns estilhaços atingiram os cliente, que tiveram arranhões (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motorista perdeu o controle da direção e acabou invadindo um bar, localizado na Avenida Lúcio Rabelo, no Setor Barravento, em Goiânia. Ao Mais Goiás, o proprietário do comércio informou que algumas pessoas tiveram apenas algumas escoriações.

O acidente aconteceu por volta das 23h do último domingo (6). O responsável pelo bar, que preferiu não se identificar, informou que cerca de 15 pessoas estavam no local no momento do acidente.

“Graças a Deus não teve vítima, só danos materiais que já serão corrigidos hoje pra gente. Se Deus quiser, estaremos reabrindo hoje o local normalmente(sic)”, informou o comerciante.

O carro desgovernado colidiu contra veículos estacionados, destruindo três motocicletas. Clientes atingidos por estilhaços ficaram apenas com alguns arranhões.

A Polícia Militar esteve no local e, segundo o responsável pelo bar, realizou ‘todos os procedimentos necessários’. À reportagem, a corporação não respondeu se motorista estava embriagado ou se realizou teste do bafômetro.