Cidades

Motorista morre após tombar caminhão carregado com madeira na BR-060, em Santo Antônio da Barra

Segundo a PRF, a carga saiu de Mato Grosso do Sul e tinha como destino Inhumas, região metropolitana de Goiânia. A suspeita é que vítima tenha tido um mal súbito


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 09/01/2019 às 09:00:31


Bombeiros utilizaram um guindaste para retirar o corpo da vítima(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Bombeiros utilizaram um guindaste para retirar o corpo da vítima(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um motorista de caminhão de 37 anos morreu após tombar o veículo, na tarde desta terça-feira (8), na BR-060, Em Santo Antônio da Barra, na região Sudoeste do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o tombamento, a vítima ficou presa embaixo do veículo.

O acidente aconteceu por volta de 14 horas. O homem, que não teve a identidade divulgada, trafegava pela BR-060 em um Ford Cargo carregado de madeira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu de Mato Grosso do Sul e teria como destino a cidade de Inhumas, na região metropolitana de Goiânia.

No local não foram encontrados vestígios de uso de álcool ou drogas no interior do veículo. A corporação acredita que o condutor tenha tido um mal súbito e, assim, perdeu o controle da direção e caiu na vala que divide as duas pistas.

Equipes dos bombeiros de Rio Verde foram acionadas para resgatar o corpo da vítima. Os militares utilizaram técnicas de desencarceramento e um guindaste para realizar o trabalho. Após o término da operação, o corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.