Trânsito

Motorista fica gravemente ferido após caminhão cair de ponte na BR-364, em Jataí

Segundo informações da PRF, veículo estava carregado de baterias automotivas, que ficaram espalhadas no local após caminhão despencar de cerca de dez metros de altura


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 26/07/2019 às 10:21:45

Veículo ficou com a cabine completamente destruída (Foto: Divulgação/PRF)
Veículo ficou com a cabine completamente destruída (Foto: Divulgação/PRF)

 

Um motorista, de 40 anos, ficou gravemente ferido após o caminhão que dirigia cair de uma ponte que passa sobre o Rio Claro, na BR-364, em Jatai, Região Sudoeste do Estado, na noite desta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava carregado de baterias automotivas.

Ainda de acordo com a corporação, o veículo seguia para Mineiros e, quando fez uma manobra de ultrapassagem, foi atingido por um outro caminhão. Com o impacto, o autocarga caiu de uma ribanceira com cerca de dez metros de altura.

Ao despencar, o veículo parou sobre pedras existentes no local e parte da carga ficou espalhada. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas e ferimentos.

Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Jatai. A unidade informou que a vítima não corria risco de vida, mas sem dar mais detalhes do estado de saúde. O hospital também destacou que, posteriormente, ele foi transferido para uma unidade particular em Goiânia.

A Defesa Civil foi acionada, segundo a PRF, e não constatou danos ambientais provocados pela carga. O caminhão ainda será removido do local.