Capotamento

Motorista fica ferido após caminhão capotar na BR-070, em Itaberaí

Caminhoneiro teve ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo; caminhão estava carregado com esterco de frango

Cidades

Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 09/10/2019 às 14:56:57

Acidente ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (9); caminhão seguia sentido Itaberaí-Itaguari (Foto: Divulgação / Bombeiros)
Acidente ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (9); caminhão seguia sentido Itaberaí-Itaguari (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Um homem ficou ferido, na manhã desta quarta-feira (9), após capotar o caminhão que conduzia, na BR-070, município de Itaberaí, a 92 km de Goiânia. O caminhão perdeu os freios, saiu da pista e capotou. Segundo o tenente Eliezer, do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro teve ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itaberaí.

O acidente foi por volta das 8h. O caminhão estava carregado com esterco de frango, conhecido como cama de frangoÀ equipe dos Bombeiros, o condutor relatou que seguia no sentido Itaberaí-Itaguari quando um dos freios dianteiros travou e ele perdeu controle da direção. Quando os socorristas chegaram, ele já estava do lado de fora do veículo, consciente.

De acordo com o tenente Eliezer, os primeiros socorros foram prestado ainda no local. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao .

O Mais Goiás tentou contato com o Hospital Municipal de Itaberaí, mas as chamadas não foram atendidas.

(Foto: Divulgação / Bombeiros)

(Foto: Divulgação / Bombeiros)

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira