Imprudência

Motorista embrigado atropela criança de 1 ano e adolescente, em Anápolis

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi preso em flagrante após ser constatado embriaguez. Vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 04/02/2019 às 18:28:19

Central de Flagrantes de Anápolis (Foto: Reprodução)
Central de Flagrantes de Anápolis (Foto: Reprodução)

Um jovem de 19 anos foi preso neste domingo (3) suspeito de atropelar uma criança de 1 ano e um adolescente, de 15 anos, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Jefferson da Silva Lemes dirigia embrigado pelas ruas do Residencial Alphaville quando aconteceu o acidente.

Ele estava em um VW Gol e, após o atropelamento, tentou fugir, mas foi contido por populares que presenciaram o acidente. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o hospital municipal da cidade. O Mais Goiás entrou em contato com a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas.

O jovem foi preso em flagrante após ser submetido ao teste do etilômetro e ser constatado a embriaguez. De acordo com  a Polícia Civil (PC), Jefferson ainda está detido na delegacia e aguarda audiência de custódia.