Imprudência

Motorista embriagado provoca acidente e deixa duas pessoas feridas em Uruaçu

O idoso, de 65 anos, parou a caminhonete em cima da ponte do Rio das Almas e provocou o acidente. Dois caminhoneiros ficaram feridos


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 22/11/2018 às 09:39:55


Com a batida, um dos caminhões caiu no Rio das Almas(Foto: Divulgação/ PRF)
Com a batida, um dos caminhões caiu no Rio das Almas(Foto: Divulgação/ PRF)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (20) na BR-080, em Uruaçu, região Norte de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um idoso de 65 anos que dirigia embriagado teria provocado o acidente.

Segundo a corporação, o idoso conduzia uma caminhonete F100 no sentido Barro Alto a Uruaçu, quando, inesperadamente, parou o veículo em cima da ponte do Rio das Almas e dois veículos que seguiam atrás da caminhonete se envolveram no acidente.

Um caminhão, para não bater na caminhonete, desviou para a direita, bateu na proteção da ponte e caiu dentro do Rio das Almas. O outro veículo, um caminhão baú, não conseguiu desviar e colidiu na traseira da caminhonete. Com o impacto, o veículo do idoso foi empurrado para a lateral da ponte e ficou pendurado.

Segundo a PRF, os motoristas dos caminhões envolvidos no acidente sofreram lesões graves. O Samu fez o atendimento e transportou os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Uruaçu. Como os nomes não foram divulgados, não foi possível checar o estado de saúde.

O idoso teve lesões leves e foi socorrido pelos bombeiros. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 0,76 mg/l. Para os policiais ele relatou que havia ingerido cachaça.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município. O Mais Goiás tentou falar com o delegado responsável, mas as ligações não foram atendidas.