Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Motorista bêbado perde controle de caminhonete e invade casa em Anápolis

A moradora estava dormindo quando ouviu o barulho do muro de sua residência desmoronando quase por completo

Motorista embriagado perde controle de caminhonete e invade casa, em Anápolis
Segundo a Polícia Militar, o condutor estava embriagado e tinha dificuldade até em andar. (Foto: Divulgação / PM)

O motorista de uma de uma caminhonete colidiu contra o muro de uma casa, neste domingo (21), no Residencial do Cerrado, bairro da região Nordeste de Anápolis. Segundo a Polícia Militar, o condutor estava embriagado e tinha dificuldade até de caminhar.

A moradora da casa foi quem chamou a polícia. Segundo a jovem, ela estava dormindo quando ouviu o barulho do muro de sua residência desmoronando quase por completo.

Motorista embriagado perde controle de caminhonete e invade casa, em Anápolis

A moradora da casa foi quem chamou a polícia. Segundo a jovem, ela estava dormindo quando ouviu o barulho do muro de sua residência desmoronando quase por completo (Foto: Divulgação / PM)

Os militares informaram que assim que chegaram ao local suspeitaram que o motorista da caminhonete estava bêbado, já que ele estava com a fala enrolada, hálito forte de álcool e dificuldade em andar.

O homem foi conduzido até um posto da PRF, passou pelo teste do bafômetro, o qual confirmou a embriaguez. Ele tinha taxa de 0,66 ml de álcool por litro de ar expelido. Atualmente, o máximo permitido é de 0,1 miligramas.

Diante disso, os agentes encaminharam o homem para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado não só pelo crime de embriaguez, mas também por irregularidades com o porte da CNH. Já a moradora, foi orientada a comparecer à delegacia para registrar o danos materiais.