Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Motorista embriagado capota carro na BR-153 e mata passageiro

A vítima fatal estava no banco dianteiro e tinha 19 anos. Motorista admitiu ter consumido bebida alcóolica, mas se negou a fazer o teste do etilômetro

Um carro com 3 pessoas capotou na madrugada da última sexta-feira (30), na BR-153, em Anápolis. Um dos passageiros, um jovem de 19 anos, acabou sendo arremessado do veículo durante o acidente e morreu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista confessou ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu logo depois do Parque de Exposições Agropecuário, em Anápolis. O motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e acabou capotando. Uma equipe do SAMU prestou socorro no local e os dois ocupantes do carro foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

O condutor deverá responder administrativamente por ter se recusado a realizar o teste de alcoolemia e, segundo a PRF, deverá ser indiciado pela Polícia Civil em breve por homicídio.