Imprudência

Motorista embriagado avança sinal, bate em veículo e deixa oito pessoas feridas, em Caldas Novas

Veículos ficaram completamente destruídos. Segundo o Corpo de Bombeiros, dentre os feridos estão quatro crianças e quatro adultos


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 03/02/2019 às 11:56:26

Motorista do Fiesta ficou preso às ferragens (Foto: Divulgação/CBMGO)
Motorista do Fiesta ficou preso às ferragens (Foto: Divulgação/CBMGO)

Oito pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito em Caldas Novas, a 170 quilômetros de Goiânia. O acidente aconteceu na noite deste sábado (02). Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor de um dos veículos teria avançado o sinal vermelho e estava dirigindo embriagado.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Coronel Bento de Godoy e Antônio Inocêncio. Testemunhas destacaram aos policiais que Hércules Henrique de Jesus, de 33 anos, estava na direção do VW Golf, e teria avançando o sinal vermelho e colidiu com o Fiat Fiesta, que estava com oito passageiros.

Dentre os feridos estão quatro crianças e quatro adultos. De acordo com o Tenente Mesquita, do Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiesta ficou preso às ferragens devido a gravidade do impacto. “Apesar disso, não constatamos ninguém ferido gravemente, mas todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade para avaliação médica”, conta.

Segundo ele, VW Gol ficou completamente destruído após bater no poste. O condutor fugiu do local, mas foi preso horas depois pela PM.  Ainda de acordo com a PM, Hércules foi submetido ao teste do etilômetro, que deu o resultado de 0,79 mg/l de álcool no sangue. A esposa e o filho, que estavam no veículo, não sofreram ferimentos.

Devido a não divulgação dos nomes dos feridos, o Mais Goiás não conseguiu checar os estados de saúde das vítimas. Hércules foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PC).

Gol ficou completamente destruído após impacto (Foto: Divulgação/CBMGO)