Embriaguez ao volante

Motorista embriagado atropela motociclista, nega socorro e é preso em Aparecida

No carro em que o suspeito estava foram encontradas diversas latas de cerveja. Ele assumiu que passou a noite ingerido bebida alcoólica

Cidades

Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 25/12/2019 às 17:08:13

Um homem foi preso suspeito de dirigir embriagado, atropelar um motociclista e negar socorro à vítima. O caso aconteceu na manhã desta quarta (25). (Foto: Google Street View)
Um homem foi preso suspeito de dirigir embriagado, atropelar um motociclista e negar socorro à vítima. O caso aconteceu na manhã desta quarta (25). (Foto: Google Street View)

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de dirigir embriagado, atropelar um motociclista e negar socorro à vítima. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), no Setor Jardim Maria Inês, em Aparecida de Goiânia. No carro que ele conduzia foram encontradas diversas latas de cerveja. As informações são da Polícia Militar (PM).

Segundo relata a corporação, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Potiguares com a Av. das Bandeiras. Após a colisão, o motorista, que não teve a identidade revelada, fugiu. No entanto, o homem foi localizado momentos depois por uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região.

Aos militares, o motorista informou que havia passado a noite em uma festa e conduzia o carro quando atropelou o motociclista. Mesmo com sinais de embriaguez e latas de cerveja no veículo, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. A embriaguez, porém, foi constatada por exame realizado no Instituto Médico Legal (IML).

O homem, então, foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e emissão de socorro. A vítima, que sofreu escoriações e lesão na perna, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.