Operação Carnaval

Motorista é flagrado com CNH vencida há 17 anos na BR-060

Segundo a polícia, pai dirigia o veículo da filha, que o acompanhava. Ela revelou ter passado a direção por motivo de cansaço. Ambos foram multados


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 11/02/2018 às 16:31:00

Motorista com CNH vencida e filha que lhe passou o volante foram multados (Foto: reprodução)
Motorista com CNH vencida e filha que lhe passou o volante foram multados (Foto: reprodução)

Na Operação Carnaval, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de sábado (10) uma habilitação vencida há 17 anos. O documento e o carro, um Fiat Pálio, foram apreendidos. O veículo foi liberado para a filha do condutor, proprietária do carro, que alegou ter entregado a direção para o pai por motivo de cansaço.

De acordo com o inspetor Newton Morais, o condutor seguia com a filha pela BR-060 de Goiânia para Anápolis e foi parado pela polícia na BR-060 área da Unidade Operacional do Parque Ecológico porque um dos faróis do veículo estava queimado.

“Após solicitarmos a documentação do motorista e do carro, o homem apresentou uma CNH vencida desde o ano 2000”, afirmou Newton, surpreso. Segundo o policial, pai e filha foram multados, respectivamente por dirigir sem habilitação e entregar direção para indivíduo não habilitado.

O valor das notificações ultrapassa os R$ 1.300, dinheiro que segundo Newton seria suficiente para renovação da habilitação do pai. “Ele levou sete pontos na carteira, ela levou 11, sendo quatro pelo farol e sete pela entrega da direção”.