Altemar Santos
Do Mais Goiás

Motorista derruba torre de transmissão de energia no Anel Viário

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas torres ameaçam cair. A PRF disse ainda que não há previsão de liberação da pista pela dificuldade de remover da torre

Uma torre de transmissão de energia caiu no Anel Viário, na região do Polo Empresarial, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (4). O trânsito para quem segue sentido BR-153 está bloqueado e o congestionamento chega a 3 quilômetros.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por um motorista de uma VW Saveiro que ainda não foi identificado. Com o impacto da batida, uma torre caiu no meio da pista.

De acordo com a PRF, outras duas torres ameaçam cair. A PRF disse ainda que não há previsão de liberação da pista pela dificuldade de remover da torre.

Em nota, a Celg Geração e Transmissão informou que uma equipe da estatal está trabalhando desde as primeiras horas para garantir que nenhum consumidor fique sem energia e que outros funcionários estão trabalhando em ritmo intenso para garantir a liberação da pista do anel viário que foi interrompida pela queda da torre, o que deve ocorrer até o final do dia.”Quanto ao trabalho de engenharia, para recuperação das torres afetadas, não é possível, neste momento, estabelecer um prazo, já que será necessário fazer uma avaliação aprofundada. Contudo, isso não representará qualquer prejuízo para os consumidores em relação à distribuição futura de energia”, diz o texto.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500