Motorista de aplicativo tem carro roubado por dois menores em Aparecida

Ameaçado com uma faca, trabalhador teve carro, celular, dinheiro e máquina de cartão roubados. Polícia recuperou os pertences


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 03/12/2019 às 08:33:10

Motorista de app têm o carro roubado por dois menores em Aparecida (Foto: PM/ Divulgação)
Motorista de app têm o carro roubado por dois menores em Aparecida (Foto: PM/ Divulgação)

No mesmo dia que um motorista de aplicativo foi esfaqueado, no Setor Bueno, em Goiânia, outro foi assaltado e teve os pertences levados em Aparecida de Goiânia. Dois adolescentes, de 17 anos, teriam parado o motorista, na noite desta segunda-feira (2), no Jardim Riviera, e o ameaçado com uma faca. Eles levaram o veículo, celular, dinheiro e uma máquina de cartão.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e partiu para a busca dos dois suspeitos. Eles foram encontrados por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (3), no Setor Independência Mansões. Eles já haviam abandonado o veículo roubado, mas continuavam com os pertences do motorista profissional.

De acordo com a Polícia Militar, há duas semanas os mesmos adolescente já haviam sido apreendidos, também por roubo de veículo. Eles foram encaminhados para o 1º DP de Aparecida de Goiânia, onde foi registrada a ocorrência. O motorista não se feriu.