Violência

Motorista de aplicativo é morto a pedradas em Aparecida de Goiânia

Criminosos também teriam passado com o veículo em cima da cabeça da vítima


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 06/10/2018 às 18:38:04

Veículo de motorista de aplicativo Kléber Siqueira Chaves, encontrado em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)
Veículo de motorista de aplicativo Kléber Siqueira Chaves, encontrado em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)

Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a madrugada foi encontrado morto na manhã deste sábado (6), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da Capital. Peritos que estiveram no local onde o corpo foi encontrado constataram que ele foi assassinado a pedradas, e também teve parte da cabeça esmagada, provavelmente pelo pneu de algum veículo.

Segundo informações iniciais, repassadas à Polícia Militar, Kléber Siqueira Chaves, de 41 anos desapareceu depois que saiu para trabalhar na noite de ontem em seu veículo Renault Sandeiro. O carro, que tinha marcas de sangue na lateral interna da porta, e um buraco que pode ser de projétil de arma de fogo, foi encontrado abandonado com os pneus furados, e sem o para-choque dianteiro, no início da manhã, em Goiânia.

Poucas horas após o encontro do veículo, o corpo de Kléber foi localizado na Rua JI 84, no Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia. A vítima estava de bruços, e tinha, a seu lado, uma pedra grande com manchas de sangue. Junto com os peritos, uma equipe do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia esteve no local.

A polícia não informou se os assassinos subtraíram alguma quantia da vítima. Segundo informações de amigos, Kléber era casado, pai de três filhos, e não possuía nenhuma passagem criminal.