Violência

Motorista de aplicativo dirige esfaqueado até hospital e morre na emergência, em Goiânia

De acordo com testemunhas, PM encontrou uma faca suja de sangue dentro do veículo


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 02/12/2019 às 19:56:28

(Foto: Reprodução / Leitor Mais Goiás)
(Foto: Reprodução / Leitor Mais Goiás)

Um motorista de aplicativo morreu após dirigir com um ferimento de faca até o Hospital América na noite desta segunda-feira (2) no Setor Marista, em Goiânia.

De acordo com testemunhas, Ismael Ribeiro, de 55 anos, sofreu uma facada na altura do peito e desmaiou assim que o acidente aconteceu. A informação foi confirmada por uma funcionária do hospital, que não quis se identificar.

Pessoas presentes no local contaram ao Mais Goiás que o motorista estava consciente e que o aplicativo estava aberto quando chegou. Ele dirigia pela Alameda Cel. Joaquim de Bastos quando perdeu o controle do veículo e se chocou à porta de vidro de entrada do hospital às 19 horas. Ainda segundo testemunhas, ele foi atendido na sala de reanimação onde recebeu  cuidados médicos, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local instantes depois. Pacientes do hospital contaram à reportagem que os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontraram uma faca suja de sangue.

O Mais Goiás entrou em contato com o hospital e com a PM em busca de mais informações, mas até o momento as ligações não foram atendidas.

Essa matéria será atualizada em instantes. Aguarde.