Do Mais Goiás

Motorista bêbado é preso ao provocar grave acidente na Vila Jaiara 

O veículo ficou totalmente destruído ao colidir contra um poste e o muro de uma residência na Avenida Fernando Costa.

Veículo atingiu poste de concreto e muro de uma residência na Avenida Fernando Costa. (Foto: Reprodução)

Na madrugada de sábado (11), Policiais Militares prenderam um motorista de 33 anos que cometeu crime de embriaguez ao volante, resistência, desobediência e desacato após grave acidente de trânsito na Avenida Fernando Costa, região da Vila Jaiara, em Anápolis. O veículo ficou totalmente destruído ao colidir com um poste e o muro de uma residência.

Segundo a PM, durante a abordagem o homem desacatou os policiais com palavras de baixo calão, e a passageira, 30 anos, tentou impedir o trabalho da equipe. O acidente ocorreu próximo à rotatória do posto Napolitano.

O casal recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Jamel Cecílio por apresentarem ferimentos leves.

Um soldado da PM teve as mãos lesionadas pela atitude do motorista que se descontrolou ao ser questionado se havia ingerido bebida alcóolica, ele foi algemado. O teste clínico realizado no Instituto Médico Legal (IML) constatou a embriaguez do motorista.

Carro estava com licenciamento atrasado e foi guinchado para ao Centro Pátio. (Foto: Reprodução)

O veículo foi encaminhado ao centro pátio por documentação em atraso. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante do homem de 33 anos.