FOI GRAVADO

Motoqueiro rouba duas mulheres na porta de condomínio, em Goiânia; assista

Testemunha afirma que autor chegou de moto pela contramão e aproveitou o portão aberto. "Estava vigiando alguém abrir”, acredita


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 01/08/2020 às 16:35:39

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um motoqueiro roubou duas moradoras de um prédio na Vila Maria José, em Goiânia, no começo da noite de sexta-feira (31). Pelo vídeo de uma câmera de segurança é possível ver o homem com jaqueta vermelha e capacete entrando pelo portão, com uma arma na mão e levando a bolsa das vítimas, que estavam paradas no local, próximas da guarita do condomínio.

O portão foi aberto para a entrada de uma terceira mulher, que não foi envolvida, mas testemunhou o caso. Esta testemunha, que falou ao Mais Goiás, disse ter chegado de carona no prédio e, quando foi entrar, viu as duas mulheres esperando por um carro de transporte por aplicativo.

Ela já tinha passado pelas vítimas, quando o homem chegou. “Ele não me roubou, porque eu estava distante, mas me olhou”, disse ao revelar o susto. “Das meninas [que ela não conhecia], ele levou o celular de uma e a bolsa da outra, que também estava com celular e documentos no interior”, explicou.

Ela relatou, também, que o autor do crime chegou de moto pela contramão da rua. “Ele estava vigiando alguém abrir o portão”, acredita. Questionada se o suspeito já foi visto pela região, ela diz que não.

A testemunha revela, ainda, que a Polícia Militar (PM) foi acionada, chegou ao local em 20 minutos e fez a ocorrência. O Mais Goiás tenta contato com PM para mais detalhes.

Um vídeo de outro ângulo mostra o momento em que homem estaciona a moto, enquanto a mulher entrava na condomínio. Ele desce rápido e realiza o roubo. Assim que conclui o crime, sobe na moto deixa o local.