Acidente

Motociclistas se chocam e um morre na avenida Castelo Branco, em Goiânia

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (17)


Matheus Christian
Do Mais Goiás | Em: 17/03/2020 às 17:32:48

(Foto: DICT/ Reprodução)
(Foto: DICT/ Reprodução)

Duas motocicletas se colidiram e um dos pilotos morreu em acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (17), na avenida Castelo Branco, no perímetro do bairro Ipiranga, sentido centro, em Goiânia. Um terceiro veículo também foi atingido pelo acidente. Seu condutor sofreu ferimentos leves e não recebeu atendimento médico por escolha própria. Os homens passaram pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

O homem de 20 anos que era o condutor da motocicleta Honda, modelo CG 160 Start, de cor preta sobreviveu ao acidente e teve lesões leves e fraturou o braço. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O condutor de 27 anos, que pilotava uma CBX 250 Twister, foi arremessado e se chocou com um poste de iluminação pública. A vítima sofreu ferimentos graves e recebeu os primeiros socorros. No entanto, não resistiu e morreu no local do acidente.

Acidente

De acordo com as informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o terceiro condutor que pilotava uma moto de cor preta, não identificada, detalhou em depoimento a Polícia Civil que a vítima fatal trafegava na via em alta velocidade. O homem teria furado um sinal vermelho e se chocado com a motocicleta Honda CG 160 e com o terceiro condutor após se chocar ao meio fio e ser arremessado ao poste de iluminação.

O caso foi encaminhado Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), o Mais Goiás tentou contato com a delegada responsável pelo caso, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria às 17h15.