Do Mais Goiás

Motociclista tem múltiplos traumatismos após colidir com carro, em Inhumas

Homem estava consciente e foi encaminhada à UPA da cidade

Motociclista tem múltiplos traumatismos após colidir com carro, em Inhumas
Motociclista tem múltiplos traumatismos após colidir com carro, em Inhumas (Foto: Bombeiros)

O condutor de uma moto teve múltiplos traumatismos após colidir com um carro, na Rodovia GO-222 KM 4, na zona rural de Inhumas, sentido a Nova Veneza. O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) aconteceu entre trevo de Damolandia e o Frigorífico Boi Brasil.

De acordo com a corporação, a colisão aconteceu por volta das 9h30 de sábado (22) e foram acionadas duas viaturas para o atendimento. No local, os bombeiros constataram que o homem estava consciente, mas com fratura exposta no punho esquerdo, fratura fechada em membro superior direito, fratura de maxilar, escoriações na perna direita e se queixando de dores fortes na coluna, tórax, abdômen e perna esquerda.

Os bombeiros, então, imobilizaram a vítima e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas. O portal entrou em contato com a corporação, mas não conseguiu falar com os profissionais que atenderam a ocorrência, que terminou por volta das 10h30. Desta forma, não possível saber a dinâmica do acidente ou o nome da vítima para mais detalhes sobre o estado de Saúde, e nem do condutor do carro para mais detalhes.