Do Mais Goiás

Motociclista perde a direção, cai e morre na Perimetral Norte

Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) informou que ainda não se sabe o que teria provocado o acidente

Motociclista morre após perder a direção e cair na Perimetral Norte
Um homem de 41 anos morreu na manhã desta sexta-feira (28), após perder a direção da moto que conduzia, e cair, na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) informou que ainda não se sabe o que poderia ter provocado o acidente.

Um homem de 41 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (28), após perder a direção da moto que conduzia e cair na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) informou que ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente.

O motociclista seguia em uma moto Honda de cor vermelha, no sentido Goiânia 2, na altura do Residencial Itamaracá, quando sofreu a queda. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 7h20 e constatou o óbito no local.

No mesmo dia

Na madrugada desta sexta-feira (28), outro motociclista morreu após colidir em um caminhão parado, na Avenida Pedro Ludovico, no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, a vítima seguia na mesma direção em que o caminhão caçamba, carregado de areia, estava parado do lado esquerdo da via. O motorista do caminhão estava dentro do veículo no momento da colisão.