Motociclista morre em acidente com caminhão da Comurg no Setor Balneário Meia Ponte

O acidente aconteceu na Avenida Genésio de Lima Brito. Colisão aconteceu quando condutor do caminhão fez manobra para entrar em uma rua

O motociclista Lázaro Pimentel da Conceição, de 52 anos, morreu em um acidente com um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Goiânia no início da noite desta segunda (24). O acidente aconteceu na Avenida Genésio de Lima Brito, no Setor Balneário Meia Ponte.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), Lázaro conduzia sua motocicleta naquela avenida no sentido bairro/centro, do lado direito da pista. O motorista do caminhão, Diogo Divino Nascimento Moraes, de 34, dirigia na mesma pista e sentido.

Em determinado momento, Diogo fez uma manobra para virar à direita e entrar na Rua Alice Perilo, provocando a colisão. A motocicleta atingiu a roda dianteira direita do caminhão e caiu. Em seguida, a roda traseira direita da motocicleta passou sobre a vítima, que morreu na hora.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou consumo de álcool.

Por nota, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) lamentou o acidente e informou que dará todo apoio aos envolvidos. Confira o texto na íntegra:

“A Comurg lamenta o acidente envolvendo um caminhão de coleta e um motoqueiro, que infelizmente veio a óbito, na Av. Genésio de Lima Brito, no Setor Balneário meia Ponte.
Imediatamente após tomar conhecimento, a Companhia enviou ao local um técnico de Segurança do Trabalho para os procedimentos de praxe.

Também foi acionado o Departamento de Assistência Social que fará o acompanhamento psicológico do motorista e de familiares do mesmo, prestando todo apoio que se fizer necessário.
Reiteramos, uma vez mais, que daremos todo apoio aos envolvidos no trágico acidente e tomaremos as devidas providências assim que concluído o laudo pericial.

Assessoria de Comunicação da Comurg.”