ACIDENTE

Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente na BR-060

Jovem que estava pilotando perdeu a direção e os dois chocaram-se contra a proteção de concreto do lado esquerdo da rodovia


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 03/07/2020 às 18:52:10


Um jovem de 21 anos, que estava pilotando uma motocicleta, morreu e o passageiro da garupa ficou ferido em um acidente na BR-060 nesta sexta-feira (3). Segundo informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), o motorista teria perdido o controle da moto.

Conforme vestígios e testemunhas encontradas no local, a vítima J.B.J.S., de 21 anos, pilotava a motocicleta Honda CG e transportava E.M. na garupa.

Os dois trafegavam pela BR-060, na zona rural, próximo a Embracol, sentido Abadia de Goiás a Goiânia, quando perderam o controle da direção e chocaram-se contra a proteção de concreto do lado esquerdo da rodovia.

Devido ao impacto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já E.M. foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com fratura exposta na perna.

O Mais Goiás não teve acesso a identidade do passageiro e sem ela não foi possível localizar o estado de saúde do paciente.