Do Mais Goiás

Motociclista morre e passageira fica ferida em acidente na GO-060, em Goiânia

Mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde após ser socorrida por uma ambulância de empresa privada

Um motociclista, que não teve o nome revelado, morreu após acidente na GO-060, no Setor Jardim Petrópolis, em Goiânia, neste domingo (12).
Um motociclista, que não teve o nome revelado, morreu após acidente na GO-060, no Setor Jardim Petrópolis, em Goiânia, neste domingo (12).

Um motociclista, que não teve o nome revelado, morreu após acidente na GO-060, no Setor Jardim Petrópolis, em Goiânia. A passageira da moto ficou ferida depois da colisão que ocorreu na tarde deste domingo (12). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o homem e mulher estavam em uma Honda CG 125 Titan. Eles seguiam pela rodovia no sentindo Trindade/Goiânia. No mesmo sentido, seguia uma mulher, de 24 anos, que pilotava um GM Classic. A colisão entre os veículos ocorreu no Km 04 da GO-060.

De acordo com a corporação, a motorista do carro tentou fazer uma conversão à direita para adentrar na Avenida Bandeirantes, quando a motocicleta colidiu contra a dianteira do automóvel.

Com o impacto, as vítimas caíram no asfalto e sofreram diversas lesões corporais. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A passageira foi socorrida por uma ambulância de empresa privada que passava no local logo após o acidente. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde. Como não teve a identificação revelada, o Mais Goiás não conseguiu o estado de saúde dela.

Acidente na GO-060 será investigado

A condutora do veículo permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro. O resultado foi negativo para embriaguez.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Carro amassado GO-060

Lateral do carro avariada após a colisão da motocicleta (Foto: divulgação – Dict)