Do Mais Goiás

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido em acidente na Av. Anhanguera

Segundo expõe a Dict, o motociclista perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central. Ele morreu antes mesmo da chegada do socorro

Um motociclista, de 21 anos, morreu e o garupa da moto ficou gravemente ferido após se envolverem em acidente na Av. Anhanguera, em Goiânia. (Foto: Divulgação/Dict)
Um motociclista, de 21 anos, morreu e o garupa da moto ficou gravemente ferido após se envolverem em acidente na Av. Anhanguera, em Goiânia. (Foto: Divulgação/Dict)

Um motociclista, de 21 anos, morreu e o garupa da moto ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente na Av. Anhanguera, sentido Setor Universitário/Centro, em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20). As informações são da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

A corporação relata que, por volta de 1h da madrugada desta sexta (20), Wellington Matheus Pereira Xavier conduzia uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, na Av. Anhanguera quando, na altura do cruzamento com a Rua Pascal Trepídio, perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central.

O homem morreu no local antes mesmo da chegada do socorro. Com a vítima, estava o garupa, que ainda não teve o nome revelado. Ele, segundo a Dict, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com ferimentos graves. O Mais Goiás aguarda a divulgação da identidade dele para verificar o estado de saúde.

No local, há câmera de segurança que pode ter registrado o momento do acidente. A corporação, no entanto, ainda não conseguiu as imagens. O caso será investigado.

(Foto: Divulgação/Dict)