Do Mais Goiás

Motociclista morre e duas pessoas ficam feridas após atropelamento, na Vila Mauá

Condutora transportava a filha quando atropelou transeunte. Sobreviventes foram encaminhados para o Hugol; o estado de saúde deles é considerado regular

Uma motociclista morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, após um atropelamento ocorrido na manhã desta terça-feira (30), na Avenida General Couto Magalhães, Vila Mauá, região Sudoeste de Goiânia. Segundo informações preliminares da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), Dayane Paula da Costa, de 36 anos, trafegava no sentido Vila Mauá-Vila Canaã transportando sua filha, G. V. S. N, de 16 anos, na garupa da motocicleta quando atropelou Lindomar Ferreira Silva, de 22 anos.

Com o impacto, Dayane perdeu o controle da Honda Titan e chocou-se contra uma árvore situada no canteiro central da avenida. A condutora não resistiu e foi a óbito no local. Lindomar e a filha de Dayane, foram levados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

De acordo com a Dict, G. V. S. N. relatou que sua mãe a levava para a escola quando ocorreu o acidente, seu estado de saúde é considerada regular. Para a equipe policial, a mãe de Lindomar informou que o pedestre possui problemas mentais. Conforme o Hugol, o pedestre encontra-se com o estado geral bom, consciente e com a respiração espontânea.

Veja abaixo o momento do acidente:

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo