Embriaguez ao volante

Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-364, em São Simão

De acordo com a PRF, o condutor do carro estava embrigado e permaneceu no local. Ele foi conduzido para a Delegacia da cidade


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 03/11/2018 às 14:37:08

Com o impacto, o corpo do motociclista foi arremessado por 50 metros. (Foto: Divulgação/ PRF)
Com o impacto, o corpo do motociclista foi arremessado por 50 metros. (Foto: Divulgação/ PRF)

Um motociclista de 27 anos morreu após ser atingido por um carro cujo o condutor estava embriagado, na manhã deste sábado (3), na BR-364, em São Simão, região sul de Goiás. A vítima não teve a identifidade divulgada.

De acordo coma corporação, a vítima era um operário de um laticínio e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele conduzia a motocicleta quando sofreu uma colisão traseira provocada por um rapaz de 28 anos que conduzia um Ford Fusion.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado a cerca de 50 metros de distância e morreu no local. O acidente aconteceu por volta de 5 horas da manhã. Para os policiais, o condutor do carro disse que não viu o motociclista e só sentiu o impacto da batida.

O motorista do carro passou pelo teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 0,35 mg/l.  Ele permaneceu no local e, posteriormente, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em São Simão.

O delegado responsável,  Rafael Gonçalves Carmo, disse que o condutor do carro foi ouvido e liberado. Ele responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

“Ele vai responder por homicídio culposo em liberdade, já que prestou socorro a vítima e acionou a Polícia Rodoviária Federal”, explica o delegado.

Foto: Divulgação/PRF