Trânsito

Motociclista morre após ser atingida por caminhão de coleta de lixo na GO-020, em Goiânia

Um homem, de 55 anos, teve escoriações leves após o caminhão colidir com as motocicletas


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 27/03/2019 às 16:09:46

Mulher chegou a ser atendida, mas morreu no local (Foto: Divulgação/Dict)
Mulher chegou a ser atendida, mas morreu no local (Foto: Divulgação/Dict)

No início da tarde desta quarta-feira (27), um acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo e duas motos matou uma mulher e deixou um homem ferido, na GO-020, em Goiânia. Segundo informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Divina Anoemio de Lima, de 41 anos, caiu embaixo na cabine no caminhão com o impacto.

Ainda de acordo com a Dict, Valdeci Luiz Lima, de 42 anos, conduzia o caminhão da Prefeitura de Goiânia e trafegava pela na faixa de rolamento da via, sentido Goiânia/Bela Vista. À frente dele, estavam José Rodrigues de Freitas, de 55 anos, que pilotava uma Honda CG 150 e Divina, que dirigia uma Honda Biz.

O impacto aconteceu no km 2, quando, na altura do declive de pista, os condutores reduziram a velocidade por causa da enxurrada, causada pela chuva. Segundo a Dict, Valdeci viu as luzes de freio dos veículo e também tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu parar o caminhão a tempo e colidiu na traseira das motocicletas.

Divina chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. José Rodrigues sofreu apenas escoriações e foi atendido pela corporação na rodovia.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) disse, por meio da nota, que lamenta o ocorrido e está prestando toda a assistência aos familiares da vítima e do motorista. Ainda conforme a pasta, o caminhão seguia para estação de transbordo, que fica na região, quando se envolveu no acidente. Confira a nota completa na íntegra.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) informa que na tarde desta quarta-feira, 27, um caminhão de coleta orgânica que trafegava pela GO-020 com destino à estação de transbordo localizado naquela região, se envolveu num trágico acidente com uma moto que infelizmente, causou a morte da condutora.
Conforme relatos, no momento chovia bastante e havia muitas poças de água no asfalto. Não houve como evitar a colisão.

Estamos aguardando os laudos e relatórios pertinentes ao acidente para mais esclarecimentos.

A Companhia lamenta o ocorrido e está prestando toda assistência aos familiares da vítima e também do motorista.

(Foto: Divulgação/Dict)

(Foto: Divulgação/Dict)