Acidente fatal

Motociclista morre após perder o controle da direção e cair de viaduto na Marginal Botafogo

Vítima teria batido na mureta da pista e perdido o controle da direção; altura da queda do motociclista foi de cerca de oito metros


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 11/06/2019 às 09:59:11


Um motociclista morreu, na noite desta segunda-feira (10), após se acidentar na Marginal Botafogo, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Janis Ribeiro Alves, de 25 anos, trafegava no sentido Pedro Ludovico-Centro quando perdeu o controle da direção e bateu na mureta da pista, no viaduto do cruzamento da Avenida E com a Avenida A, no Jardim Goiás. Vítima estaria a caminho do aniversário do sogro quando o acidente ocorreu.

Com a colisão, Janis caiu de cima do viaduto. O motociclista não resistiu à queda e morreu no local. Conforme expõe a corporação, Janis caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Uma testemunha disse aos policiais que a vítima perdeu o controle da moto sem envolvimento de outro veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e constatou o óbito. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), após bater no guard rail, a motocicleta deslizou em linha reta na pista. O motociclista foi arremessado e acabou caindo em baixo da ponte, na Avenida A. Devido ao acidente, o trânsito na avenida foi bloqueado por alguns minutos.

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira