Vindo de Aragoiânia

Motociclista morre após perder controle e bater contra passarela na GO-040 em Goiânia

Segundo Policial Rodoviário, até o momento, não há registro de envolvimento de outros veículos no acidente. Versão é de que condutor tenha perdido controle e caído sozinho


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 29/09/2019 às 11:53:08

Acidente ocorreu no quilômetro dois, da GO-040 (Foto: Leitor/Mais Goiás)
Acidente ocorreu no quilômetro dois, da GO-040 (Foto: Leitor/Mais Goiás)

Um motociclista morreu na manhã deste domingo após perder o controle da direção e colidir contra uma passarela de pedestres situada na frente do Portal Sul Shopping, no quilômetro dois da GO-040, nas proximidades do Jardins Lisboa, em Goiânia.

Agentes do 1° Batalhão de Rodoviário da Polícia Militar, em Aparecida, foram acionados às 8h10 e isolaram o local, que ainda permanece parcialmente interditado.

Segundo o subtente Eugênito Mendes, que está no local, o motociclista, identificado como Geovane Da Silva Torres, seguia no sentido Aragoiânia-Goiânia, quando se envolveu no acidente. “Ele trafegava sozinho, perdeu o equilíbrio e chocou a cabeça contra um guardrail na passarela. Ele morreu no local”.

Informações sobre as causas do acidente ainda estão sendo levantadas, mas, preliminarmente, a corporação descarta o envolvimento de outros veículos no caso.