Acidente

Motociclista morre após colisão com caminhão, em Goiânia

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (16), na Av. 87, em frente à Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, na capital


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 17/08/2019 às 09:45:17

(Foto: Divulgação/Dict)
(Foto: Divulgação/Dict)

Um homem, de 53 anos, morreu após colidir a moto em que estava com um caminhão. O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (16), na Av. 87, em frente à Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, em Goiânia. 

Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), Cleuber Alberto de Sousa seguia na motocicleta na via citada, sentido à Praça do Cruzeiro, quando foi surpreendido pelo motorista que seguia no mesmo trajeto acompanhado do filho. 

Apurações iniciais apontam que ao chegar na Praça, o condutor do caminhão abriu e derivou para a esquerda para fazer a curva. Na ocasião, o motociclista teria tentado ultrapassar o caminhão pela direita, mas foi fechado pelo caminhão, momento em que houve a colisão. 

O motorista do caminhão permaneceu no local e afirmou à Polícia que não viu a motocicleta. Depois de sentir um impacto na roda do veículo, o homem parou alguns metros à frente da vítima, na pista que contorna a Praça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro cujo resultado deu negativa para ingestão de bebida alcoólica.

Ainda segundo a Dict, o motorista não ficou detido pois não estava embriagado e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentação do veículo estão regulares. Ele será intimado para prestar depoimento em data ainda não definida.