ACIDENTE

Motociclista morre após colidir em muro de posto de combustíveis, em Pilar de Goiás

Câmeras de segurança gravaram o momento em que o homem bate no muro e cai imóvel. A vítima foi socorrida mas chegou sem vida a unidade de saúde


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 29/11/2019 às 16:41:22

Câmeras de segurança gravaram o momento em que o homem bate no muro e cai imóvel. A vítima foi socorrida mas chegou sem vida a unidade de saúde (Foto: Reprodução)
Câmeras de segurança gravaram o momento em que o homem bate no muro e cai imóvel. A vítima foi socorrida mas chegou sem vida a unidade de saúde (Foto: Reprodução)

Por volta das 9h50 da manhã desta sexta-feira (29), um motociclista morreu após bater em um muro de um posto de combustíveis de Pilar de Goiás, município a 247 quilômetros de Goiânia. Câmeras de segurança gravaram o momento em que Adomiro Divino Ferreira de Oliveira, de 54 anos, bateu contra o muro. Com o impacto da batida, o capacete sai da cabeça da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista foi encaminhado para uma unidade de saúde de Pilar de Goiás, mas já chegou no local sem vida. A corporação informou que, aparentemente, ele perdeu o controle do veículo.

Uma dos proprietárias do posto de combustíveis, que preferiu não se identificar, estava no local e disse que o susto foi grande. “Não sei precisar a dinâmica do acidente. Tinha acabado de abrir o posto e escutei o barulho alto da batida. Quando saí, vi ele caído no chão. Meu irmão precisou ligar para o socorro, pois não consegui devido ao nervosismo”, afirma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

A proprietária do posto relatou que testemunhas disseram que Adomiro estava correndo acima do permitido, não conseguiu fazer a curva na entrada da cidade e perdeu o controle da direção. “Não é comum acidentes por aqui”, relata.

O Mais Goiás tentou o contato com a unidade de saúde do município, mas até o fechamento da matérias as ligações não foram atendidas.