acidente

Motociclista morre após colidir contra árvore no Jardins do Cerrado 2, Goiânia

Homem perdeu o controle da direção da motocicleta e colidiu contra árvore. Polícia Civil aguarda laudo do IML para investigação


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 16/06/2019 às 09:21:26

Homem colidiu em árvore (Foto: Reprodução)
Homem colidiu em árvore (Foto: Reprodução)

O motociclista Cleison Jose dos Santos, 38 anos, morreu na tarde do último sábado (15) após colidir contra uma árvore ao tentar fazer uma rotatória na Avenida Brasil, Residencial Jardins do Cerrado 2, Goiânia. De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), Cleison Jose não possuía habilitação.

A DICT informou que, segundo relatos de testemunhas, o motociclista tentou fazer a rotatória em alta velocidade, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore no canteiro central da avenida. Ele conduzia uma moto Yamaha T115 vermelha com placa de Goiânia.

Cleison Jose dos Santos foi socorrido por uma unidade do SAMU, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A delegacia aguarda o laudo do exame cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para maiores esclarecimentos do acidente

“As testemunhas serão ouvidas, e temos que aguardar o laudo pericial para sabermos a causa do óbito, para depois o caso ser encaminhado ao judiciário”, esclareceu a Polícia Civil.

Motocicleta no canteiro central da avenida (Foto: Divulgação/DICT)

Motocicleta no canteiro central da avenida (Foto: Divulgação/DICT)