Trânsito

Motociclista morre após bater na lateral de caminhão, em Campinas

Antônio Marcos, 33 anos, retornava para casa após ter ido na padaria comprar pães para os filhos. O acidente foi a poucos metros da residência da família


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 08/03/2019 às 12:10:37

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito(Foto: Divulgação/ Dict)
O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito(Foto: Divulgação/ Dict)

Um motociclista morreu após bater em um caminhão na manhã desta sexta-feira (8) no Setor Campinas, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima retornava da padaria onde tinha ido comprar pães para os filhos.

O acidente aconteceu por volta de 8 horas. Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Antônio Marcos Oliveira da Cruz, 33 anos, conduzia uma motocicleta pela Avenida Marginal Norte, em Campinas, quando, ao convergir à direita para acessar a Rua 1, colidiu na lateral de um caminhão basculante que seguia pela Rua 1 e iria virar para a esquerda e entrar na Marginal Norte.

Com o impacto da batida, Antônio Marcos morreu no local antes da chegada da equipe de resgate. O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão da perícia. O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

De acordo com a corporação, a Rua 1 é provida de sinalização de Pare, no entanto, a mesma estava apagada. A suspeita é que o motociclista tenha realizado uma curva muito aberta e acertado a lateral do caminhão. O caso será investigado pela Dict.

O Mais Goiás entrou em contato com a Prefeitura de Goiânia para  solicitar uma resposta sobre a sinalização apagada e aguarda um posicionamento.

A esposa do motociclista esteve no local e, abalada, relatou para a corporação que o Antônio saiu de casa para ir até a padaria comprar lanche para os filhos. Ele morava a poucos metros do local do acidente.

(Foto: Divulgação/ Dict)