Do Mais Goiás

Motociclista morre após bater em carro estacionado na rua

Com o impacto, a vítima caiu na via; polícia investiga se outro carro que vinha no sentido contrário o atropelou

Com o impacto da batida, a vítima caiu na via; outro carro que seguia na mesma rua o atropelou

Um motociclista de 43 anos morreu na segunda-feira (20), no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia. Segundo informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, Haislan Tonelino, conduzia uma Honda Biz pela Rua Formosa, quando bateu em um veículo que estava estacionado.

Segundo levantado pela polícia no local, o motorista do carro que estava parado na rua abriu a porta para sair, momento em que a vítima a atingiu. Um outro carro que vinha no sentido contrário teria acertado, ainda, o motociclista que já estava caído no chão.

O motorista do veículo que transitava no sentido oposto, no entanto, permaneceu no local apenas até a chagada da Polícia Militar (PM) e depois foi embora. Ele se apresentou à delegacia na manhã desta terça-feira (21), onde alegou ter atingido apenas a moto.

Já o motorista do carro estacionado permaneceu no local do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro, o qual deu negativo. As investigações agora irão determinar se a causa da morte foi, de fato, o choque contra a porta do veículo.