Trânsito

Motociclista morre após acidente com caminhonete, em Goiânia

O passageiro, de 24 anos, foi socorrido consciente e encaminhado ao Hugol. Motorista da caminhonete passou pelo teste do etilômetro e deu negativo para embriaguez


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 22/03/2020 às 09:51:20

Motociclista morre após bater em caminhonete, em Goiânia (Foto: Divulgação/Dict)
Motociclista morre após bater em caminhonete, em Goiânia (Foto: Divulgação/Dict)

Um motociclista, de 48 anos, morreu após bater em uma caminhonete na Rua Francisco Alves Forte, no Setor Solange Park, na noite do último sábado (21). De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o passageiro da moto, de 24 anos, ficou ferido no acidente.

Ainda de acordo com a corporação, Rubens Manfrin Neddermeyer estava em uma Honda/Biz e seguia pela Rua Aurora, no Sentido Solange Park/Rodovia BR-060. Pela rua do acidente, seguia uma WW Amarok dirigida por um homem, de 34 anos.

Imagens de câmeras de segurança, registraram o acidente. A Dict ressalta que a Rua Francisco Alves Forte conta com sinalização vertical e horizontal e, na gravação, é possível ver que a caminhonete não obedece a sinalização de “Pare”. Apesar disso, apenas o inquérito instaurado na delegacia oficializará toda a dinâmica do acidente.

Com o impacto, Rubens morreu na hora. O passageiro foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Como ele não teve identificação revelada, o Mais Goiás não teve acesso ao referido estado de saúde.

O conduto da caminhonete foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo.