Do Mais Goiás

Motociclista morre ao bater em caminhão parado no Parque Oeste Industrial

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28)

Motociclista morre ao bater em caminhão parado, no Setor Parque Oeste Industrial
Um motociclista de 18 anos morreu após bater em um caminhão estacionado na Avenida Pedro Ludovico, no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28). A causa do acidente está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

Um motociclista de 18 anos morreu após bater em um caminhão estacionado na Avenida Pedro Ludovico, no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28). O motivo da colisão está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, a vítima seguia na mesma direção em que estava o caminhão caçamba, carregado de areia, parado do lado esquerdo da via. O caminhoneiro estava dentro do veículo no momento da colisão. Ele informou à polícia que passaria a noite naquele local, já que, logo pela manhã, levaria o caminhão para um reparo na lona.

A Avenida Pedro Ludovico é mão única de direção, conforme lembrou a Dict. Agora, a polícia irá analisar câmeras de segurança nas proximidades para averiguar o momento do impacto.