Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Jardim América, em Goiânia

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima desrespeitou a sinalização e conduzia a moto em alta velocidade. Confira no vídeo


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 15/12/2018 às 14:20:04

(Foto: Reprodução/DICT)
(Foto: Reprodução/DICT)

Um acidente deixou um motociclista gravimente ferido na manhã deste sábado (15), no Jardim América, região Sul da capital. Segundo a Polícia Civil, o choque entre uma moto e um carro ocorreu em alta velocidade por desrespeito à sinalização de trânsito.

De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, a vítima, Tales Alves Lima, de 18 anos, conduzia uma motocicleta pela Rua C-143. No cruzamento com a Rua C-137 ele desrespeitou a preferência e as sinalizações horizontal e vertical que indicavam ‘Pare’ e prosseguiu em alta velocidade, momento em que bateu no carro vermelho, um Chevrolet Onix, conduzido por Fabiana Campos Souza, de 21 anos. Confira vídeo:

Na imagem gravada por uma câmera de segurança, é possível ver que o carro vermelho volta, cerca de 40 segundos depois da colisão, ao local do acidente.  Tales foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave. Já Fabiana foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.