Do Mais Goiás

Motociclista de 42 anos morre em acidente no Setor Residencial Parque, em Goiânia

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a vítima, natural de Jaraguá, perdeu o controle do veículo após uma colisão

José Henrique Divino dos Santos Cabral, de 42 anos, faleceu em um acidente no Setor Residencial Parque, na saída para Guapó, na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a vítima, natural de Jaraguá, perdeu o controle do veículo após uma colisão.

Informações levantadas pela delegacia dão conta de que José Henrique trafegava em uma Honda CG Titan, de cor azul, pela Rua Dona Florinda, no Sentido-Leste Oeste, quando o acidente aconteceu. Ele teria se chocado no meio da calçada da rotatória da praça GP-5, perdido a direção e parado, juntamente com a moto, dentro da rotatória.

O socorro chegou a ser acionado, mas a José Henrique morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Segundo familiares, ele estava sob efeito de bebida alcoólica.