TRÂNSITO

Motociclista colide de frente com ônibus e morre em Goiânia; vídeo

Acidente aconteceu na noite de sábado, na Avenida Firenze


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 18/10/2020 às 08:54:14

(Foto: Dict)
(Foto: Dict)

Um homem que pilotava uma motocicleta morreu ao colidir de frente com um ônibus, enquanto trafegava pela Av. Firenze, no setor Jardim Abaporu, em Goiânia, na noite de sábado (17). Leandro Arcena Rodrigues tinha 33 anos e faleceu no local.

Segundo informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Leandro conduzia uma Honda CG Titan preta, quando um ônibus entrou na contramão da via para desviar de um carro estacionado e houve o choque. Não se sabe, ainda, se o motociclista também teve que entrar na pista contrária, uma vez que, no momento do acidente, também havia veículo parado do lado dele e a avenida é estreita – posteriormente, o automóvel do lado em que trafegava a moto deixou o local, como se vê na foto.

Segundo a Dict, apenas a Polícia Técnica poderá dizer exatamente o que aconteceu, inclusive acerca da velocidade de cada veículo no momento do impacto. Além disso, a Polícia Civil (PC) está tentando obter a filmagem do acidente, que ocorreu por volta das 21h10.

Leandro, que já estava morto quando os agentes chegaram, teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite de sábado, onde foi colhido sangue para a realização do laudo de criminalística para dosagem alcoólica.

O motorista do ônibus realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. Ele já foi intimado a comparecer na delegacia nesta semana. O portal tenta contato com a assessoria da empresa de ônibus e a matéria poderá ser atualizada.