Do Mais Goiás

Motociclista bate em carro e é atropelado por ônibus em Goiânia

Vítima faleceu no local

Motociclista bate em carro, cai, é atropelado por ônibus e morre, em Goiânia
Motociclista bate em carro, cai, é atropelado por ônibus e morre, em Goiânia (Foto: Polícia Civil)

Um motociclista de 39 anos bateu em um carro, caiu, foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo e morreu em Goiânia na manhã desta quinta-feira (9). A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) informou que a vítima conduzia uma Honda Biz na rua Miguel do Carmo, setor Rio Formoso., em direção ao Centro. O motorista de um carro – que trafegava pela mesma rua – parou o veículo e abriu a porta; o motociclista bateu no automóvel, caiu e foi atropelado pelo ônibus.

Segundo a DICT, o ônibus estava muito perto e não teve tempo de frear. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Goiânia foi acionado e constatou a morte da vítima. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

A Polícia Civil revelou também que os condutores do carro e do ônibus fizeram teste do bafômetro, cujos resultados foram negativo. O Mais Goiás entrou em contato com a HP Transportes, empresa responsável pelo ônibus, e aguarda retorno.

Motociclista bate em carro, cai, é atropelado por ônibus e morre: outro caso

Um outro caso parecido aconteceu em Bom Jesus, no dia 20 de julho deste ano. Desta vez, a vítima fatal foi o radialista Rones Cabral, de 53 anos. À época, o motociclista ficou gravemente ferido após bater a moto que pilotava na porta de um carro. O caso foi filmado por câmeras de segurança (assista no final da matéria). No vídeo, é possível ver que ele seguia na moto por uma avenida da cidade, quando o motorista de um carro estacionado abriu a porta. Ele não teve tempo de desviar, bateu na porta e caiu com a cabeça na caminhonete.

As imagens mostram, também, que o capacete dele sai da cabeça e vai parar no outro lado da rua. No dia, Rones foi socorrido e levado à uma unidade de saúde da cidade. Em seguida, foi transferido ao Hospital de Urgências de Goiânia. O Hugo informou que a vítima deu entrada na emergência, foi sedado e intubado. Apesar de ter sido socorrido, o radialista não resistiu e faleceu em razão do traumatismo cranioencefálico no mesmo dia.

Veja nota da HP

Peritos constataram que o motociclista foi arremessado para debaixo do ônibus da HP Transportes após bater na porta de um veículo estacionado, aberta abruptamente.

O ônibus do transporte coletivo trafegava na faixa da esquerda da Avenida Miguel do Carmo, no setor Rio Formoso, em Goiânia, no momento do acidente.

A empresa lamenta o ocorrido.

HP Transportes

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mais Goiás (@maisgoias)