Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Motociclista atingido por caminhão morre no Moinho dos Ventos, vídeo

Vítima teria furado sinalização de pare quando foi surpreendido por cargueiro que seguia por avenida

Motociclista morre em acidente com caminhão no setor Moinho dos Ventos; vídeo
Devido ao forte choque entre o caminhão e a motocicleta, o homem morreu na hora (Foto: Divulgação/PM)

Um motociclista morreu no fim da tarde de segunda-feira (22), no Setor Moinho dos Ventos, em Goiânia. O condutor não respeitou a sinalização ao cruzar uma avenida e acabou sendo atingido por um caminhão. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista apenas reduziu a velocidade ao invés de frear e aguardar. Ele supostamente trafegava pela rua MDV-21, sentido Setor Rio Formoso quando foi atingido. Devido ao forte choque, o homem morreu na hora. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.

 

O caminhão parou cerca de 10m à frente do ponto de impacto. Segundo a PM, há uma extensa marca de frenagem do caminhão no asfalto. No local, o mato está alto, tanto no canteiro central como em toda a avenida, dificultando a visibilidade dos motoristas.

O condutor do caminhão testou negativo para ingestão de álcool no bafômetro. De acordo com os policiais, ele permaneceu ao local até que tudo fosse finalizado e prestou todos os esclarecimentos.

O tacógrafo do caminhão foi recolhido pela perícia criminal e a velocidade em que o condutor trafegava será analisada para delimitar a dinâmica do acidente. Até o momento, o resultado não foi divulgado.