Da Redação
Do Mais Goiás

Mortal Kombat: animação que conta a história de Scorpion ganha trailer

'Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge' é inspirado na franquia de jogos e não poupará os tradicionais litros de sangue

Mortal Kombat: animação que conta a história de Scorpion ganha trailer
'Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge' é inspirado na franquia de jogos e não poupará os tradicionais litros de sangue (Foto: Divulgação)

Durante o “Final Kombat”, torneio oficial de Mortal Kombat 11 que aconteceu no último final de semana em em Chicago, EUA, a Warner Bros. divulgou o trailer do filme Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge.

O longa, que promete contar a história do personagem Scorpion, é inspirado na franquia de jogos e, pelo que é visto no trailer, não poupará os tradicionais litros de sangue.

A produção do filme teve como consultor Ed Boon, um dos criadores da franquia.

Confira a sinopse de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge:

Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família – e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite – o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage – um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat. Prepare-se para testemunhar a ação de esmagar os ossos neste novo filme animado Mortal Kombat Legends!

A estreia do filme que mostrará a jornada de vingança do ninja Scorpion contra o rival, Sub-Zero, está marcada para o dia 12 de abril nas principais plataformas digitais. Para quem desejar adquirir a mídia física do longa, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge estará disponível em blu-ray e 4K Ultra HD a partir do dia 28 de abril.

A animação não é recomendada para menores de idade, pois contém cenas de membros decepados, arrancados, ossos quebrados, esmagados, e tudo que os fãs já estão acostumados.

Coringa vira personagem no ‘Mortal Kombat 11’

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500