Luto

Morre o piloto de avião Cristiano Rocha

O piloto teve 60% do corpo queimado. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 30/08/2018 às 21:11:42

Cristiane é apontado pela PF de compôr a organização criminosa (Foto: reprodução/Instagram)
Cristiane é apontado pela PF de compôr a organização criminosa (Foto: reprodução/Instagram)

O piloto goiano Cristiano Felipe Rocha Reis, de 31 anos, faleceu nesta quinta-feira(30). A informação foi confirmada ao Mais Goiás por amigos da família de Cristiano. Nas redes sociais, amigos lamentaram e deixaram mensagens de conforto aos familiares do piloto. Cristiano é a quarta vitima do acidente aéreo ocorrido no dia 27 de Julho em São Félix do Xingu, no Sudeste do Pará.

As investigações sobre o acidente aéreo ainda não foram concluídas, mas tudo indica que uma falha no motor tenha provocado a queda.  A queda do avião ocorreu na região da comunidade de Barra Mansa, próximo a São Félix do Xingu, região Sudeste do Pará na tarde de sexta-feira (27).  Três pessoas morreram na hora, entre elas Victor Gabriel Tomaz, 10 anos, Evandro Geraldo Rocha Reis, 73, e José Gonçalves de Oliveira, 72. O único sobrevivente da tragédia foi o empresário Robson Alves Cintra, que recebeu alta do hospital no último dia 23.

Aguarde mais informações