Luto na música

Morre o cantor Cristiano Araújo

.





//

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24/06) depois de sofrer um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia.

O cantor foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Durante o deslocamento para Goiânia, o cantor sofreu 4 paradas cardíacas. De acordo com o Hugo, o cantor já chegou sem vida na unidade de saúde.

No acidente, a sua namorada, Allna Moraes, de 19 anos, também veio a óbito após ser lançada para fora do carro.

BIOGRAFIA

Natural da cidade de Goiás – GO, Cristiano Melo de Araújo teve desde criança a influência da música sertaneja. Cantor por natureza, pois a música está no sangue, vindo de família, desde seus bisavós, avós, pais e tios que sempre estiveram no meio da música, uma tradição que já dura quatro gerações.

Logo aos três anos, já mostrava o dom que fez com que seu pai percebesse que Cristiano teria um futuro artístico, pois mesmo sem falar direito, já era afinado, e conseguia cantar no compasso da melodia.

O cantor deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.