Rayana Caetano
Do Mais Goiás

Morre Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima da Covid-19

A atriz estava internada desde o fim de novembro na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro

Morre Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima da Covid-19
Morre Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima da Covid-19

Morreu, neste domingo (20), a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos. Ela estava internada desde o dia 29 de novembro na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e enfrentava a COVID-19.

A informação foi confirmada pelo G1.

Casada com o ator Paulo Goulart, falecido em 2014, Nicette deixa três filhos, os também atores Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, além de sete netos.

Carreira

Ainda criança, com apenas quatro anos de idade, Nicette Bruno já sabia que nascera para ser artista. Declamava e cantava no programa infantil da Rádio Guanabara (RJ).

Iniciando a carreira de atriz em 1945, ela fez sua estreia no teatro dando vida a Julieta, na peça Romeu e Julieta, baseada na clássica obra de William Shakespeare.

Já na TV, Nicette fez história e deu vida a inesquecíveis personagens, como Dona Benta, no Sítio do Pica-Pau Amarelo, e Lola, em Éramos Seis, além de enriquecer o elenco de dezenas de séries, filmes e novelas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500