Morre namorado que estava internado na UTI e fez homenagem à esposa

Enterro acontece hoje. Ele ficou conhecido na internet depois de organizar com enfermeiras o leito de UTI que estava. Intenção era surpreender esposa no dia dos namorados: 63 anos de casados


Jairo Menezes
Do Mais Goiás | Em: 15/06/2017 às 12:00:26

(Foto: Intensicare)
(Foto: Intensicare)

A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Intensicare, administradora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Otonio Dantas de Farias, tinha 85 anos e estava com pneumonia internado há cinco dias. Ele morreu ontem (14/06), conforme a assessoria, mesmo depois dos profissionais tentarem por todas as alternativas de reanimação.

Ele era casado com Antônia da Rocha Farias, 81, desde 1953. Os dois ganharam notoriedade no dia 12 desse mês, após ter a imagem da comemoração do Dia dos Namorados divulgada pelo Mais Goiás. Ele teria pedido ajuda das enfermeiras para preparar uma surpresa para a “namorada”. Dona Antônia ficou muito honrada com a decoração e com os carinhos que recebeu.

A imagem teve mais de 31,4 mil curtidas em dois dias. Mais de 1,5 mil pessoas comentaram a postagem. “Eu ainda acredito no amor”, escreveu @gabrieladlima12. A neta do casal chegou a comentar no Face do MG: “Lindo o amor dos dois, Parabéns aos meus Avós!!!”, comemorou Marilia Rocha.

O velório acontece desde ontem no Cemitério Parque Memorial de Goiânia (GO-020 – Vau das Pombas). O enterro está previsto para as 14 horas de hoje, 15/06.

Tópicos