Surto

Morre mais um paciente na Vila São Cottolengo, em Trindade

Vítima tinha diagnóstico negativo para H1N1. Com a morte desta terça-feira, sobe para 13 o número de pacientes que morreram na unidade desde o início do ano


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 17/04/2018 às 17:49:44

15 ° morte confirmadas de internos, mas apenas dois óbitos confirmados H1N1 (Foto: Reprodução/ Internet)
15 ° morte confirmadas de internos, mas apenas dois óbitos confirmados H1N1 (Foto: Reprodução/ Internet)

Morreu na tarde desta terça-feira (17) mais um paciente da Vila São Cottolengo, em Trindade. A unidade de saúde informou, em nota, que a vítima faleceu por choque séptico, infecção de urina e pnemonia, e ressaltou que ela tinha diagnóstico negativo para H1N1.
Com a morte desta terça-feira, sobe para 13 o número de pacientes que morreram na unidade desde o início do ano. Desses, apenas dois óbitos foram causados por H1N1. Outras 11 mortes foram registradas, sendo: 8 por pneumonia, 1 por fecaloma, e outras 2 seguem em investigação pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
Na Vila, ainda há dois internos confirmados com H1N1. Eles seguem internados em isolamento.
Outro paciente que teve diagnóstico confirmado para a doença está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas, segundo informações da assessoria de imprensa da Vila São Cottolengo, ele realizou o tratamento e foi curado, pois em seu segundo exame foi constatado o diangóstico negadivo para H1N1.