Homicídio

Morre homem que atirou em jovem durante briga em bar de Campo Limpo de Goiás

Tudo teve início com uma briga deflagrada em razão do volume de som automotivo. Ezequiel, dono do carro foi morto a tiros por José Lúcio, que foi espancado por populares na sequência


Rafael Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 22/10/2019 às 16:01:42

Após espancamento, morre homem que atirou em jovem em bar de Campo Limpo de Goiás  (Foto: Reprodução)
Após espancamento, morre homem que atirou em jovem em bar de Campo Limpo de Goiás (Foto: Reprodução)

O suspeito de atirar contra um jovem após briga de bar, localizado em Campo Limpo de Goiás, morreu na manhã do último domingo (20). José Lúcio Nunes de Morais, conhecido como “fodão”, estava internado em estado grave no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) após ser espancado no último dia 13 de outubro. A assessoria da unidade informou que ele morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Testemunhas relataram que a confusão foi motivada pelo alto volume do som automotivo da vítima, que foi identificada como Ezequiel. Imagens do circuito de segurança mostram José Lúcio entrando no bar com um revólver em mãos. Ele discute com a vítima por poucos segundos e atira quatro vezes contra o jovem.

Ao tentar sair de lá, José Lúcio foi agredido por amigos da vítima com socos e chutes. Ele cai no chão, entre a calçada e o meio-fio, já desmaiado. Porém, três homens continuam o espancamento, com mais chutes na cabeça do atirador.

Quando a confusão parece terminar, um homem volta com uma garrafa de cerveja e bate várias vezes na cabeça de José Lúcio. Na ocasião, um homem, que parece ser amigo de José Lúcio, revida a agressão e arremessa uma cadeira do bar. Neste momento, a briga volta a se tornar generalizada e todo mundo se agride sem distinção.

Veja a confusão no bar que foi registrado por câmeras de segurança