HOMICÍDIO

Morre homem com deficiência que foi agredido com barra de ferro em Goiânia

Vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 08/01/2021 às 18:36:52

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu, na noite da última quinta-feira (7), o homem com paralisia cerebral, de 53 anos, que foi agredido com uma barra de ferro em sua casa, no último sábado (2), em Goiânia. A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião do crime, que ocorreu no setor São Geraldo, imagens de câmeras de segurança flagraram quando um homem com boné e bermuda foi até a casa da vítima e bateu no portão. Ao ser recebido, o agressor encurralou a vítima e a acertou com golpes de barra de ferro.

A esposa do homem ainda correu para tentar socorrê-lo, momento em que o agressor fugiu de bicicleta.

Foto: Reprodução

O caso estava sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai). No entanto, como houve morte da vítima, a Delegacia de Homicídios assumiu. O delegado Francisco Costa conduz as investigações.

A suspeita inicial é que o crime tenha sido cometido a mando de um dos vizinhos da vítima, com quem se desentendeu. No entanto, o caso ainda é apurado. Ainda não há informação de prisões.