Anápolis

Morre estudante que ficou ferido após disputar bola em campeonato de futebol

Joabe Dourado e outro jogador se chocaram e o jovem foi lançado para fora da quadra





//

Morreu no final da noite desta segunda-feira (18/05), o estudante Joabe Dourado Neves, de 23 anos, que ficou gravemente ferido após uma disputa de bola durante uma partida de futebol society, válido pela Copa Sesc Anápolis, realizada no último domingo (17/05).

Durante a disputa pela bola, segundo informações do Serviço Social do Comércio (Sesc Goiás), Joabe e outro jogador se chocaram e o jovem foi lançado para fora da quadra. Ele acabou batendo violentamente as costas e a cabeça no muro de proteção, caindo desacordado.

Socorrido pela equipe de salva-vidas do Sesc, que acionou os bombeiros, Joabe foi encaminhado pela corporação em estado grave ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Na unidade de saúde, ele passou por exames que comprovaram a gravidade das lesões.

Segundo o boletim médico divulgado ontem pelo hospital, Joabe Dourado teve traumatismo craniano encefálico, lesão na cervical e estava internado em estado gravíssimo na UTI do Huana. O jovem não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã desta terça-feira (19). Conforme o hospital, ele foi levado por familiares para a cidade de Irecê, na Bahia, onde será sepultado.

Aguarde mais informações!

Tópicos